Política da Loja
Cancelamento da Compra
-
Em caso de cancelamento da compra o cliente tem 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto para comunicar ao fornecedor o cancelamento da compra por meio do email rcoelhobolsas@gmail.com.
-
Após a devida comunicação o fornecedor procederá ao cancelamento e o pedido de estorno em até 05 (cinco) dias corridos junto às operadoras de cartão de crédito. O fornecedor não se responsabiliza pelo prazo necessário para o estorno do pagamento, uma vez que essa operação é de exclusiva responsabilidade das operadoras de cartão de crédito.
-
O cliente deverá informar uma conta bancária para que o fornecedor reembolse o custo da repostagem do produto. O reembolso se efetivará em até 05 (cinco) dias corridos após a apresentação do comprovante fiscal de pagamento do frete de repostagem e o informe do código de rastreamento do produto.
Trocas
-
Trocas por liberalidade:
-
Em caso de troca de produtos o cliente tem 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto para comunicar o desejo de troca ao fornecedor por meio do email rcoelhobolsas@gmail.com.
-
TODOS os custos de frete ficam a cargo do cliente.
-
O produto só será trocado se constatada a preservação do mesmo.
-
-
Trocas por defeito ou Vícios do produto ou Conserto dos produtos:
-
Em caso de troca por defeito ou vício do produto ou conserto do produto o cliente tem 30 (dias) após a entrega do produto para comunicar o problema ao fornecedor por meio do email rcoelhobolsas@gmail.com.
-
A troca ou o conserto fica condicionado a uma análise da equipe técnica de produção a fim de garantir que não se enquadra em casos de mau uso.
-
O cliente deverá informar uma conta bancária para que o fornecedor reembolse o custo da repostagem do produto. O reembolso se efetivará em até 05 (cinco) dias corridos após a apresentação do comprovante fiscal de pagamento do frete de repostagem e o informe do código de rastreamento do produto.
-
Métodos de Pagamentos
-
Crédito à vista
-
Crédito parcelado de 2x sem juros